quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VIROU BRINCADEIRA DE PRESO.

Na noite desta quarta-feira, dia 09 de Fevereiro de 2011, um jovem preso de apenas 21 anos por nome  Ramiro morador do bairro de pacas, criou mais uma edição de sua peça teatral da qual tem lhe dado fama na delegacia regional de Pinheiro, o detalhe é que sua brincadeirinha é de péssimo gosto, depois de ter liderado todo o motim que resultou na morte de 6 presos durante 17 horas de segunda para terça-feira, agora como se não bastasse, enviou um recado pra delegada Laura Amélia dizendo que se ela não deixar o cargo de Delegada Regional ele vai acabar matando um policial, talves, nesta noite de quarta ele queria executar o seu plano, depois de ter feito o maior Carnaval na carceragem porque segundo ele, um preso estava passando mal e o atendimento demorou a chegar, houve um principio de tumulto, o Grupo de Operações Especiais da policia militar já estava pronto para invadir a carceragem quando ele enfim cedeu, desta vez não houve acordo, apenas os detentos saíram da sela e a policia removeu o doente para o hospital onde foi medicado e depois retornou para a carceragem. Os sintomas do doente que é de Guimarães eram, náuseas e sensação de desmaios. Mas o que intriga a todos é como o Ramiro estava tão preocupado com o estado de saúde desse colega de sela se ele mesmo a menos de 24 horas executou barbaramente 5 detentos e cortou a cabeça de 4 dos 6 mortos na rebelião, ficou bonzinho do dia pra noite ou ele ta achando que aqui do lado de fora só tem otário como ele mesmo costuma falar?  

Um comentário:

  1. É Nelson, eu acho que esse moleque ganhou fama ñ só na delegacia de Pho, mais em todo o maranhão se ñ em todo Brasil.
    O pior é ver que as leis no Brasil, arcaica e ultrapassada só dão direitos á eles (OS BANDIDOS), pois eu como cidadã acho que toda essa barbárie poderia ter sido evitada, se houvesse pulso forte de nossos governantes e representantes da lei aqui em Pinheiro. Mas o que eles fazem, no entanto é dar, mais e mais lenha p/ um moleque destes queimar, e ainda te digo mais! Essa peça teatral ainda vai ter mais atos, isso vc pode esperar.
    Há antes de eu ser processada pelos direitos humanos. Vou me retificar ele ñ é um moleque é um cidadão protegido pelas nossas leis, leis essas que ñ permite pena de morte, mas o TODO PODEROSO RAMIRO PODE E FAZ, SUA PROPRIAS LEIS SEM INTERVENSÃO DO PODER PUBLICO, JUDICIARIO OU EXECULTIVO.
    Quero deixar claro que estou falando como uma cidadão cansada e indignada de toda essa falta de compromisso do nosso poder publico em geral.

    ResponderExcluir